O credenciamento do Centro de Dados CCT confirma que um técnico é competente o suficiente para suportar e manter os sistemas e servidores Cisco Unified Computing. A certificação valida suas habilidades necessárias para definir os elementos do Sistema Unificado de Computação Certbolt e servidores, cabeamento, acessórios e interfaces. Também verifica sua compreensão dos modos operacionais Cisco UCS e NX-OS, assim como sua capacidade de lidar com a Interface Gráfica de Usuário Cisco. Este post compartilha dicas úteis que você pode usar para se preparar para o teste DCTECH 010-151 que leva à concessão da credencial do Centro de Dados CCT.

Como se preparar para o Exame de Certificação do Centro de Dados do CCT?

A avaliação do DCTECH 010-151, também conhecida como Supporting Cisco Data Center System Devices, cobre várias áreas. Elas incluem uma compreensão da configuração básica do Cisco NX-OS, bem como familiaridade com os componentes dos produtos e hardware do Certbolt de Dados Cisco, com foco no Sistema Unificado de Computação da Cisco. A avaliação é feita no idioma inglês e dura 1,5 horas. O registro que custa US$125 mais os impostos aplicáveis é feito através do site oficial da Cisco. Aqui estão dicas para preparar e ganhar a designação de Centro de Dados CCT:

Veja também:   Carbono, micróbios e água: veja o que já achamos no planeta Marte

Procure o curso de treinamento oficial da Cisco

A Cisco desenvolveu um curso que os candidatos que pretendam obter o credenciamento do Centro de Dados CCT podem fazer. É chamado ‘Supporting Cisco Data Center System Devices (DCTECH) v3.0’. O curso de auto-aprendizado tem duração de sete a oito horas e suporta os requisitos profissionais dos engenheiros de suporte no local e no campo que trabalham com dispositivos, bem como com software operacional relacionado à certbolt .

Revisar em duas etapas

A etapa inicial de revisão inclui a passagem pelos conceitos cobertos no exame de certificação. Isto garante que você esteja ciente de quais são os objetivos centrais da designação do Centro de Dados CCT. O próximo passo é tratar cada tópico em profundidade. É melhor fazer anotações enquanto você faz sua revisão. As anotações o ajudarão a lembrar o que você estudou ao se referir a elas mais tarde.

Veja também:   Médicos radiologistas se unem para trazer novos serviços para ST

Estudo com tutoriais relevantes em vídeo de auto-aprendizado

O YouTube é um lugar que tem um grande impacto no desenvolvimento de habilidades para os candidatos que aspiram a se apresentar para vários exames profissionais. É uma plataforma maravilhosa para encontrar tutoriais em vídeo para a certificação do CCT Data Center. Os tutoriais são desenvolvidos para ajudar os estudantes a construir habilidades de software, bem como conhecimentos relevantes associados com o ambiente Certbolt. O trabalho com os vídeos proporciona flexibilidade e permite que você estude em um horário conveniente. Também é possível estudar o conteúdo tantas vezes quanto possível, levando ao reforço do conhecimento.

Continue praticando com lixeiras de exames para confirmar sua prontidão

Antes de tentar a avaliação real para o credenciamento do Centro de Dados Certbolt, é recomendável que você avalie seu nível de preparação. Uma maneira surpreendente de fazer isso é praticando com lixeiras de exame. Esta abordagem garante que você possa preencher qualquer lacuna de conhecimento, pois você estará encontrando seus pontos fortes e fracos. Além disso, a utilização de lixeiras de exame válidas e atualizadas proporciona familiaridade com a estrutura e o ambiente para a avaliação real. Você descobrirá quais perguntas provavelmente serão apresentadas, assim como seu modo de entrega.

Veja também:   Irã nega participação em ataque contra Salman Rushdie

Conclusão

Técnicos de campo ou técnicos de rede que trabalham no local podem se beneficiar muito ao obter a certificação do Centro de Dados CCT. O processo de obtê-la oferece aos candidatos a oportunidade de adquirir habilidades de prática intensiva relacionadas aos produtos Certbolt. Use cursos aprovados pela Cisco, lixeiras, tutoriais no YouTube e revisão em duas etapas para garantir seu sucesso na aprovação no exame DCTECH 010-151 e obter o credenciamento da Cisco.