Publicado às 05h07 desta quinta-feira (31)

A prefeita eleita de Serra Talhada, Márcia Conrado, quebrou a promessa de anunciar a equipe de secretários durante coletiva de imprensa, fato que tinha confirmado ao Farol, na semana passada. Através das redes sociais, a petista revelou que o anúncio será nesta sexta-feira (31), às 15 horas, via live.

A estratégia montada pela equipe de marketing da prefeita vai de encontro a postura tomada pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que após eleito pela primeira vez, convidou a imprensa à Câmara de Vereadores, apresentou o ‘time’, e se submeteu às perguntas dos jornalistas. Fazendo tudo ao contrário, Márcia Conrado tenta se ‘blindar’ do desconforto de possíveis questionamentos que possam surgir, quebrando a relação de diálogo construído pelo seu ‘criador’, Luciano Duque.

EQUIPE

A reportagem apurou que Márcia deverá manter a equipe base do atual secretariado no governo, fazendo apenas mudanças pontuais. Estão certos nos cargos o vereador Nailson Gomes, que assumirá a pasta de Esportes e Turismo, e Elyzandro Nogueira assumirá Desenvolvimento Econômico, no lugar de Marcos Oliveira. Portanto, o que deverá acontecer às 15 horas, será apenas o ‘Show da Márcia’, longe da imprensa.