rogerio leãoA disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) será uma das mais concorridas na Capital do Xaxado. Os pré-candidatos Manoel Santos (PT) e Augusto César (PTB), que irão disputar a reeleição, vão bater de frente com o novato Rogério Leão (PR), ex-prefeito de São José do Belmonte, que já deu o tom do seu discurso afirmando que será  ‘a voz do Sertão’ na Assembleia Legislativa de Pernambuco’. Durante entrevista a Rádio A Voz do Sertão Am, no último sábado (7), Leão elegeu suas prioridades, caso seja eleito.

“Essa questão do abastecimento de água, de barragens, de pequenos abastecimentos eu acho que é uma bandeira que a gente tem que priorizar. A questão da geração de emprego e da renda é uma coisa que tem que ser priorizada. Por exemplo, esse distrito industrial de Serra Talhada, não é possível que fique só no discurso e não saia, porque isso vai gerar emprego e renda para a cidade. Então, são bandeiras que eu acho muito importante e que podem melhorar o Sertão Pernambucano”, disse Rogério Leão, afirmando que não entrou na disputa para fazer cena.

Na Capital do Xaxado o ex-prefeito de São José do Belmonte tem um dos grupos mais fortes na disputa. Hoje, Leão conta com o apoio de quatro vereadores, além de lideranças comunitárias que pertenciam ao grupo do deputado Augusto César (PTB) e ainda tem a simpatia de cargos comissionados do governo Luciano Duque (PT). Em conversa com o FAROL, Leão ratificou o otimismo quanto a sua eleição. “Além desses apoios conto com o trabalho dos deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira”, reforçou Leão.