Uma leitora procurou a redação do Farol de Notícias para fazer uma denúncia em relação ao alto número de jovens empinando motos na Rua do Grupo, em Varzinha, distrito de Serra Talhada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A mulher, que preferiu não se identificar, conta que a situação saiu de controle, acontecendo quase que diariamente, e que os os responsáveis ainda debocham da polícia quando eles passam pelo local.
“Queria pedir para as autoridades que façam mais ronda em Varzinha, quase todos os dias vejo moleques entre 10 a 19 anos empinando moto no meio da rua, entre 19h e 22h da noite. O local que eles mais gostam de ficar é em frente a igreja, fica o grupo de moleques admirando os outros empinarem, e quando a polícia passa e sai ainda debocham”, disse.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Ela segue sua reclamação relatando que recentemente sua filha de apenas 6 anos quase foi vítima de um atropelamento, e que o responsável seria um menor de idade que estava empinando.
“Ontem minha filha estava passando na rua enquanto um menor de idade empinava a moto, quase que ele atropelou minha filha. O menino da moto é de menor, porém anda na moto da mãe, os pais dele estão cientes que ele anda fazendo bagunça”, finalizou.
7 comentários em Distrito de ST vira ‘terra sem lei’ com adolescentes empinando motos