Do Correio Braziliense
Uma influenciadora estadunidense revelou um episódio em que um dispositivo intrauterino (DIU) fora do lugar foi a causa de uma lesão íntima nela e no parceiro. O caso foi relatado pela modelo Hayley Davies, 25 anos, que produz conteúdo para sites de conteúdo adulto.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Em entrevista, Davies lembrou de momento em que, durante uma relação sexual, o DIU “se soltou” e fez um corte no colo do útero da influenciadora. Davies teve que ir ao hospital para retirar o DIU, mas não foi só ela que se machucou. Segundo o relato, ela e o parceiro foram para o chuveiro após a relação sexual, quando perceberam que o dispositivo teria “arrancado” uma parte do tecido do pênis do parceiro.
“Me senti mal por ele”, relatou Davies. A Influenciadora afirmou que percebeu que algo estava errado ao sentir dor durante a relação, mas, só após entrar debaixo do chuveiro, se deu conta de quanta dor estaria sentindo.
O casal, que já havia se relacionado outras vezes, voltou a ficar depois que o ferimento estava “completamente curado”, contou a mulher.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O dispositivo intrauterino (DIU) é um método contraceptivo implantado dentro do útero. O objeto tem prazo de validade de cinco a 10 anos, a depender do material, e pode ser retirado a qualquer momento.