Concursos-P--blicos-Abertos-No-Par---PA-2015A Comissão Organizadora do Concurso Público para Docentes do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta segunda-feira (31), a concorrência do certame que oferece 57 vagas nas mais diversas áreas do conhecimento.

O cargo mais concorrido foi o de professor de História, com 261 candidatos por vaga. O segundo mais disputado foi o cargo para lecionar Língua Portuguesa no qual 177 candidatos concorrem a uma vaga. Em terceiro lugar está o de docente de Geografia, com 158,50 candidatos por vaga.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita objetiva, que será aplicada no dia 11 de dezembro, das 13h às 17h. Após essa primeira etapa, ainda serão realizadas mais duas etapas: prova de conhecimentos práticos e prova de títulos.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

O resultado final será divulgado, no site do IFPE, a partir do dia 23 de janeiro de 2017. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Mais informações podem ser obtidas através do email: concurso.docente@reitoria.ifpe.edu.br ou na página da CVEST.

=> Confira a concorrência completa aqui.