Dizendo que honra a palavra, Márcia ignora PT e se diz Raquel

Foto: Divulgação

Publicado às 04h45 desta quarta-feira (12)

Acabou o suspense em torno dos movimentos eleitorais da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado. Após uma reunião com os vereadores da base, ontem a noite, a petista divulgou, nas redes sociais, que estava abraçando a candidatura da tucana Raquel Lyra. No primeiro turno a petista justificou apoio ao candidato do PSB, Danilo Cabral, alegando respeitar uma decisão do PT. Porém, desta vez, o critério foi outro; uma vez que o seu partido combate a candidatura de Raquel, e lançou apoio a Marília Arraes.

Veja também:   Polícia prende mãe de menino de 3 anos morto em SP

“Sabe aquele sentimento de gratidão e força que vem dos amigos? É o sentimento que tive essa noite quando firmei junto aos meus amigos vereadores os motivos que me fizeram seguir minha consciência e meu coração, deixando claro que honro minha palavra e que buscarei sempre somar com esse grupo, que não se cansa de construir o melhor para Serra Talhada. Afinal, sempre estarei com Lula firme e forte como todo nordestino e nordestina. É Lula presidente e Raquel governadora”, escreveu a prefeita.

A postura de Márcia Conrado a coloca em confronto com o deputado eleito, Luciano Duque, que apoia Marília. O ex-prefeito sequer teve oportunidade de dialogar sobre o assunto com a prefeita. Agora, mais uma vez, a disputa em Serra Talhada será entre os grupos de Márcia Conrado e do outro lado, Luciano Duque e Sebastião Oliveira.

Veja também:   Paulo Guedes pretende cortar até 50% do Sistema S