Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 05h16 deste sábado(17)

Buscando engajar os jovens em projetos culturais e promover a diversidade musical nos espaços de lazer de Serra Talhada, o Dj Rycon realiza neste sábado (17) o 1º Eletrofunk, no Tunas Clube, a partir das 21h. Além da mega estrutura de som e iluminação que o Rycon sempre oferece em seus eventos, o Dj e produtor inovou novamente com um bonde de bailarinos que são uma atração a parte no palco.

O Bonde do DJ Rycon é formado pelos bailarinos Jéferson Alves, de 20 anos, mais conhecido por Zezão, que é o coreógrafo do grupo; Thainá Souza, 20 anos; Allyson Joaquim, 23 anos; e Keila Bonfim. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Rycon enfatizou que a festa é uma oportunidade para também divulgar os novos Djs da cidade e divertir a galera no sábado à noite.

“Essa é a primeira edição do EletroFunk aqui em Serra Talhada, é um projeto antigo que eu tenho e estamos trazendo ele com o intuito de quebrar com os preconceitos contra o funk e a música eletrônica. Além de promover outros espaços de cultura e lazer para os jovens, temos o forró, o sertanejo, e xaxado, mas também temos o funk e a música eletrônica. Teremos dois Djs convidados Jean Magalhães e Carlinhos. Será uma grande festa”, afirmou.