Publicado às 20h45 desta quinta (5)

Foto ilustrativa

Dois homens armados assaltaram um motociclista de 31 anos, no último domingo (1º), na entrada da fazenda do Sítio Cipós, na zona rural de Serra Talhada. O Farol apurou que a vítima vinha na PE-390, no sentido Floresta/Serra Talhada quando entrou na estrada vicinal e foi atacado pelos assaltantes. De tocaia, eles abordaram a vítima a pé obrigando o motociclista a parar. Levaram dele R$ 700 em dinheiro e seis cartões de crédito. Esse foi o quarto assalto em apenas um final de semana na cidade.

No sábado (30), um homem assaltou uma criança de 4 anos quando ela estava sentada na calçada em Serra Talhada. O Farol apurou que o assalto aconteceu na Rua Manoel Pereira Lins, no trecho do bairro São Cristóvão. Um dia antes, também na Manoel Pereira Lins, houve outro assalto. O crime aconteceu por volta das 18h vitimando uma mulher de 34 anos. Ela havia saído de uma academia na localidade quando foi abordada por um homem alto usando máscara preta.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

Na abordagem, o assaltante chegou a pé e sacou uma faca exigindo o celular [relembre mais detalhes]. Também no dia 29 houve, no bairro da AABB, outro assalto partindo de um motoqueiro armado. Ele abordou um jovem de 22 anos quando a vítima caminhava na Rua Luiz Olavo de Andrada [relembre].