dsc_0006

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

O que uma mãe não faz por amor ao seu próprio filho. No caso de Maria Aparecida Rufino de Lima, de 50 anos, uma moradora do bairro Vila Bela, que trabalha como empregada doméstica, está movendo todos os esforços para encontrar Laércio Oliveira Souza, de aproximadamente 50 anos, que na época trabalhava como tratorista, natural da cidade de Tapiramutá, cidade do interior da Bahia, a 353 km da capital Salvador.

Em conversa com o FAROL, Maria Aparecida contou que foi morar na Bahia com 15 anos e conheceu Laércio aos 28 anos, com quem foi casada por um ano e dois meses. O casal gerou Alison Lima Souza, hoje com 22 anos, morador da Cagep, funcionário de uma distribuidora de bebidas de Serra Talhada e pai de três filhos. Segundo Maria Aparecida, o sonho de Alison é reencontrar o pai que não conversa sequer por telefone há cerca de 10 anos.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

“Eu sempre falei do pai dele muito bem, da família dele que me acolheu muito bem e tudo mais. E o maior sonho do meu filho é ter notícias do pai, eles se falavam sempre por telefone. Mas nós perdemos o contato e desde que Alison tinha 12 anos que não nos falamos mais. Quando saí da Bahia ele não tinha outros filhos, mas se não me engano tinha três irmãs e quatro irmãos. Quem puder souber de alguma coisa meu telefone é (87) 9 9629-5693”, disse.