Publicado às 13h25 desta segunda-feira (11)

Imagem ilustrativa

No fim da noite desse domingo (10) moradores do bairro AABB, em Serra Talhada, tiveram um susto com uma grande cortina de fumaça que se formou provocada por um incêndio na Rua Luís Olavo de Andrade.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada foi acionada por volta das 22h40 para combater as chamas em uma residência. De acordo com o relato dos Bombeiros ao Farol de Notícias, uma vizinha da residência em chamas entrou em contato para relatar o caso.

O proprietário estava dentro do local e permitiu a entrada dos combatentes que verificaram que um pneu que estava próximo a uma churrasqueira pegou fogo e provocou as chamas. O incêndio foi contido sem que ninguém na residência ou região ficasse ferido.

MAIS CHAMAS NO SÃO CRISTÓVÃO

Horas depois um novo foco de incêndio se formou em uma garagem na Avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro São Cristóvão. Segundo a corporação, o local estava repleto de materiais de fácil combustão, como pneus e madeira, além de objetos de alumínio.

O Corpo de Bombeiros combateu o fogo seguindo os protocolos de extinção de chamas em edificações e não houve vítimas na ocorrência.