Publicado às 06h03 deste sábado (8)

Uma família de Casa Nova-BA procurou a redação do Farol de Notícias em busca de localizar familiares que se mudaram para Serra Talhada há cerca de 30 anos e desde então perderam o contato e ainda sonham com um reencontro.

Marcos Aurélio Pimenta dos Santos, 32 anos, agricultor, morador de Bem-Bom, município de Casa Nova-BA conversou com a reportagem do Farol e afirmou que é sobrinho de Dona Alexandrina de Souza Rodrigues (conhecida como Xandú). Ela tem mais  60 anos, também é natural de Casa Nova e tem três irmãos, Diva de Souza Rodrigues, Otávio Souza Rodrigues e Antônio de Souza Rodrigues (conhecido como Tonheiro) e é filha de Cícero Napoleão.

”Nós só temos informações que ela foi morar aí, é casada com um homem chamado Mauro, já de idade também, se ainda estiver vivo. Ela tem um filho chamado Cláudio, já andou aqui em Bem-Bom. Não sei se ela teve mais filhos com esse esposo. Esse Mauro é daí de Serra Talhada e já faz uns 30 anos que eles foram embora para Serra Talhada e não deram mais notícias”, disse Marcos Aurélio.

Quem tiver informações sobre a Dona Xandú pode ligar para redação do Farol- 87- 38318158/ 9 99917500.