Publicado às 05h18 desta sexta-feira (18)

Mais uma moradora de Serra Talhada reclama de falta de calçamento e péssimas condições de três ruas no bairro da Cohab. Lucivânia Souza, 36 anos, desempregada, afirma que estão vivendo transtornos, que causam às vezes problemas de saúde nos moradores.

“A calamidade da Avenida Souza Guerra, Travessa Souza Guerra e a rua da lateral, entre o Nova Opção e a Natal está triste e dolorosa porque além de ser muito mato, tem muitas pedras enormes e as motos têm hora bater até o motor, carro com problema porque passa nas ruas. Você varre e lava sua uma casa e está só gastando sua água porque eles não desmatam a rua e nem tem uma limpeza de varrer a rua, nada disso. A gente adoece porque é muita poeira, os moradores estão todos indignados com a situação porque as outras ruas foram todas calçadas e aqui não, são ruas que estão jogadas ao vento”, lamentou a moradora Lucivânia Souza.

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol conversou com o secretário de Obras, Cristiano Menezes. Segundo ele, as ruas citadas já estão no radar da gestão Márcia Conrado.

“Tanto a Rua Souza Guerra, como a Avenida Souza Guerra estão previstas, em orçamento, referente as emendas da Deputada Marília Arraes e o Deputado Pastor Eurico. Próximo mês daremos início a esse contrato e logo estaremos chegando com Mais Pavimentação em centenas de novas ruas”,ressaltou