Publicado às 05h35 desta quarta-feira (13)

Por Damiana Ferreira Cavalcante, moradora da Rua José Rodrigues, no Centro de Calumbi

“Gente olha só o descaso das autoridades de Calumbi. Há mais de 15 dias o esgoto está estourado aqui na rua em que eu moro, já foi falado várias vezes na Secretaria de Infraestrutura. Vieram aqui por mais de uma vez os funcionários da Infraestrutura, mas não puderam fazer nada porque as autoridades do município não disponibilizaram o material para o conserto.

É uma vergonha para o município não ter verba para comprar três canos, que segundo os funcionários que vieram aqui é só desses três canos que precisam para fazer esse serviço. Isso não existe, a gente não tá podendo nem ficar na calçada à noite porque o mal cheiro tá insuportável.

Se não for tomada as devidas providências eu vou procurar divulgar melhor esse descaso para ver se assim tomam alguma providência. Foi pedido várias vezes para que viessem fazer esse conserto e já faz mais de 15 dias que eu e todos da vizinhança estamos sofrendo com essa sujeira em nossas portas.

Garanto que se fosse na porta da atual gestora do município já teria sido tomada as providências, mas como não é, não dão a mínima importância. Isso não a está incomodando em nada, por isso ela não está nem ai para os problemas da população do nosso município que está entregue ao lixo e aos animais. Pelo menos aqui nessa rua é só o que a gente vê, são as montanhas de lixo e os animais rasgando as sacolas e espalhando o lixo pela rua.”