Da Revista Forum

A ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, atacou o presidente Donald Trump de forma inédita em evento da campanha eleitoral norte-americana, nesta segunda-feira (17).

“Donald Trump é o presidente errado para o nosso país. Ele não está à altura do momento. Ele simplesmente não consegue ser o que precisamos que fosse por nós. É o que é”, disse a ex-primeira-dama.

Nos EUA, ex-presidentes e ex-primeiras-damas não têm o hábito de criticar os antecessores. Com isso, o discurso duro de Michelle Obama se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Segundo ela, “o que está acontecendo neste país não é correto, não é o que a gente quer ser”. Em seguida, Michelle alertou sobre o risco de reeleger Trump: “Se você pensa que as coisas não podem piorar, confie em mim. Elas podem e vão piorar, se nós não fizermos uma mudança nesta eleição”.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Em seu discurso, Michelle defendeu a candidatura do democrata Joe Biden e fez um apelo para que eleitores votem de modo antecipado, por correio e no dia das eleições, em 3 de novembro.