Publicado às 09h51 desta sexta-feira (21)

O Sindicato de Hospitais, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas de Pernambuco (SINDHOSPE), cujo objetivo é representar os associados e sua base junto às autoridades governamentais, apresentando propostas para a melhoria da assistência à saúde do estado, vai ampliar o espaço de representação dos seus associados a partir de março com a implantação de uma nova delegacia regional em Serra Talhada. O delegado regional da nova unidade seráo serra-talhadense Dr. Clóvis Carvalho.

A delegacia regional vai abranger três regiões pernambucanas: Sertão do Pajeú, Sertão Central e Sertão do Moxotó, somando mais de 300 estabelecimentos de saúde. No total, 32 cidades serão representadas, desse modo, mais de 700 pessoas serão assistidas.

Os municípios atendidos serão: Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama (Pajéu); Cedro, Mirandiba, Parnamirim, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra Nova e Verdejante (Central); Arcoverde, Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari e Sertânia (Moxotó).