Dr. Leirson descarta aproximação com Sebastião: "Breno será majoritário"

Foto: Arquivo

E os bastidores da política em Serra Talhada continuam agitados. A informação que circulou no último final de semana, dando conta que médico e ex-vereador Leirson Magalhães teria recebido um convite e estaria se aproximando do ex-deputado Sebastião Oliveira, foi descartada pelo próprio médico, em conversa com o Farol. “Não tive conversa nenhuma com Sebastão, sobre este assunto. Tudo especulação”, cravou.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Em 2023, Leirson Magalhães aderiu ao grupo governista, deixando de lado uma fidelidade histórica ao ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco. Na época, a prefeita Márcia Conrado celebrou a chegada de Magalhães como um ‘troféu’. “É construindo pontes, através do diálogo, que mais uma liderança vem contribuir com nosso grupo. Tenho certeza que Dr. Leirson tem muitas contribuições a fazer na nossa gestão e serão bem recebidas”, disse a prefeita.

Continua depois da publicidade

BRENO E MONTEIRO

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Ainda em conversa com o Farol, Leirson Magalhães fez questão de afirmar que está empenhado para ajudar a eleger, em 2026, o deputado Fernando Monteiro (federal) e Breno Aráujo, pré-candidato a deputado estadual. “Ainda digo que Breno será majoritário em Serra Talhada”, alertou, sem receio de errar.

Leia o momento que Magalhães aderiu a Márcia:

Ex-vereador e aliado de Sebastião vira Márcia; oposição agoniza