Publicado às 05h25 desta sexta-feira (23)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), conseguiu mais um apoio importante para o seu projeto de reeleição. Nessa quinta-feira (22), o ex-vereador Leirson Magalhães aderiu ao grupo governista, deixando de lado uma fidelidade histórica ao ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco.

Magalhães é do Avante, e como médico, atua nos bastidores da política. Ele só exerceu um mandato na Câmara de Vereadores, porque teve uma espécie de ‘desencanto’ com a politica serra-talhadense, mas volta à superfície fazendo uma grande baixa no grupo adversário.

“É construindo pontes, através do diálogo, que mais uma liderança vem contribuir com nosso grupo. Ficamos muito felizes em saber que temos a confiança de tantas pessoas reconhecidas em Serra Talhada pelo trabalho que desempenham. Tenho certeza que Dr. Leirson tem muitas contribuições a fazer na nossa gestão e serão bem recebidas”, destacou Márcia Conrado, logo após o acordo ser selado.

Mas a ‘bola’ vinha sendo ‘cantada’ desde o início do ano, onde as movimentações começaram ainda no ‘Boteco do Belo’, da M2 Shows, que se transformou um ponto de encontro dos aliados fieis da prefeita. Coincidência ou não, na foto abaixo, todos as novas aquisições do grupo Márcia Conrado estiveram unidos no ‘Boteco’, inclusive, Leirson Magalhães. Por enquanto, a oposição agoniza e busca desesperadamente uma ‘tábua de salvação’.

Pinheiro, Ryncon e Leirson Magalhães saíram do Boteco do Belo para o grupo de Márcia