A disputa para ocupar a chapa da prefeita Márcia Conrado (PT) como pré-candidato a vice-prefeito de Serra Talhada está fervendo. Após o vereador China Menezes anunciar apoio ao pré-candidato Allan Pereira, agora foi o líder do governo, vereador Gin Oliveira, que usou às redes sociais para anunciar apoio ao médico que trabalha com o slogan ‘Dr. do Povo’.

“Dr. Leirson é íntegro, honesto e possui a determinação necessária para trabalhar e seguir os passos de nosso atual vice, Márcio Oliveira. Conte comigo, meu amigo Leirson. Vamos à luta”, publicou Oliveira. Segundo aliados do pré-candidato, até a próxima sexta-feira outros vereadores também farão o mesmo gesto.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu fico muito grato e congratulado por receber o apoio do líder do governo, Gin Oliveira. Gin é um dos amigos de longa data que a vida me deu. Tive o prazer de participar de toda a sua trajetória política (admirável) e nos ajudarmos pensando no bem da população”, agradeceu Magalhães.

Além de Dr. Leirson e Allan Pereira Sá, disputam a vaga na chapa a engenheira Roberta Menezes e o empresário Faeca Melo.