Dr. Luiz Pinto faz aceno para que Duque indique seu viceQuem pensa que a pré-candidatura a prefeito do médico Luiz Pinto (PSOL) é ‘fogo de palha’, pode tirar o ‘cavalinho da chuva’.

O médico continua firme no propósito de governar Serra Talhada, e durante entrevista ao programa Falando Francamente, fez o gesto de convidar o deputado Luciano Duque para reforçar o seu projeto, indicando o vice na chapa do Psol.

“Pode indicar, deputado Luciano Duque, estamos abertos. Pode até se o seu filho, o jovem advogado Miguel Duque. Um ótimo nome”, disparou Pinto.

Apesar do gesto, o deputado serra-talhadense não emitiu qualquer sinal de aproximação e continua cravando que  estará na disputa para derrotar Márcia Conrado. “Sou pré-candidato. O partido é democrático”, ratificou Duque.

Veja também:   ELEIÇÕES: Inocêncio retoma agenda e pode mudar planos após encontro com Eduardo

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Apesar da insistência, Duque não conta com o apoio da cúpula do seu partido no estado. Muito pelo contrário. No dia 1º de junho, a ex-deputada Marília Arraes vem a Serra Talhada para cravar apoio à reeleição de Márcia Conrado.

Leia também:

Mesmo após anúncio de Marília, Duque diz: ‘Sou pré-candidato’