nena-duqueO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PTB, Nena Magalhães, não se intimidou com as declarações do prefeito Luciano Duque que ameaçou processá-lo caso o médico não peça desculpas em público por declarações à imprensa. Durante a entrevista, o petebista colocou em xeque uma aplicação de uma verba de R$ 160 mil para compra de um caminhão para cooperativa de Luanda (veja). Nesta terça-feira (28), em entrevista ao blog Caderno 1, Nena Magalhães devolveu:

“O prefeito falou que vai me processar, e em seguida vai para  o rádio dizer que se eu pedir desculpas, no rádio, pode reavaliar o processo que pretende me impor. Pois bem prefeito, estou pronto para pedir desculpas, porque não? Se retratar quando estiver errado é honradez e estou pronto para fazer isso, se antes o senhor explicar detalhadamente sobre o Anel Viário, se antes o senhor disser para que serviu tanto dinheiro jogado no meio do mato, se antes o senhor responder os questionamento do ex-secretário de agricultura, Adautinho, aí então peço desculpas”.

O petebista aproveitou para provocar o prefeito Luciano Duque a apresentar provas da sua inocência:”Lhe convido (prefeito), vamos juntos para o rádio, o senhor apresenta suas provas, convence a todos nós que estamos errados e eu peço desculpas, como já fiz, quando fui para a imprensa pedir desculpas em ter votado no senhor, e em seu partido“, ironizou.