nena e sebáDefendendo que a oposição una forças com urgência, cravando, inclusive, um nome majoritário o mais rápido possível para enfrentar Luciano Duque (PT), o médico Nena Magalhães (PSDB) mandou um duro recado para colegas de bloco alertando que não aguentará ficar no G11 sob uma relação de ‘subserviência’.

A indireta, disparada durante entrevista à rádio Vila Bela FM, na semana passada, reforça a ‘pulga atrás da orelha’ de certos opositores que já estariam prevendo um racha por parte do médico tucano, o qual pode se afastar do grupo liderado por Sebastião Oliveira (PR), liderando uma terceira via. Nena afirma que prefere preservar a sua independência e liberdade de ação em detrimento de qualquer relação ‘patrão e criado’ dentro da oposição.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

“Não é sangria desatada se amanhã surgir um candidato que tenha compromisso como eu penso e deva ter um compromisso com as oposições. Pode ser qualquer candidato, eu vou apoiar sem problema nenhum. O candidato do grupo pode ser quem quer que seja, qualquer um da gente. Mas nós não vamos aceitar a relação de subserviência com quem quer que seja, subserviência jamais, essa relação de patrão e criado comigo não dá, com dr. Nena não dá. Dr. Nena é livre e independente. E podem escrever isso!”, assegurou.

Nena, como outros pré-candidato do bloco, ainda aguardam diligentemente, uma tomada de decisão por parte do PR de Sebastião Oliveira. Só não se sabe até quando a paciência vai durar.