Publicado às 05h34 desta segunda-feira (3)

O médico Waldir Tenório, presidente do diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Serra Talhada, que reúne 11 vereadores de mandato e 25 pré-candidatos a Câmara Municipal, reagiu com serenidade e ironia com relação, segundo ele, as especulações criadas pela oposição, de que o vereador Antonio Rodrigues (PP) teria sido convidado pelo deputado federal, Sebastião Oliveira (PL), para compor a vice na chapa com o ex-prefeito Carlos Evandro.

A matéria foi veiculada nesse domingo (2) pelo o Blog Ponto de Vista (leia aqui), mas Tenório, em conversa com o Farol, rechaçou todo o conteúdo da informação.

“Antonio Rodrigues participou de um almoço normal, onde o próprio Sebastião indagou, em tom de brincadeira, se ele (Antonio) aderisse, poderia dar a vice para ele. Mas, quando se trata do amigo Antonio Rodrigues, tem que se avaliar a sua história e passado político. Rodrigues tem 12 anos de lealdade ao prefeito Luciano Duque, antes mesmo de Luciano ser prefeito, quando era vice. Há uma fidelidade de Antonio, não se pode contestar. Esclareço que hoje o PP faz parte da base de Luciano Duque e apoia a pré-candidata Márcia Conrado, juntamente com seus 11 vereadores. A gente vem com força total com seus 25 pré-candidatos para ajudar a nossa futura prefeita Márcia Conrado”, disse Waldir Tenório.

JÁ PERDEU AS ELEIÇÕES

Ainda durante a entrevista, o médico cardiologista deu o diagnóstico que a oposição, liderada por Sebastião Oliveira, já perdeu as eleições em Serra Talhada.

Tudo isso é pura especulação. A oposição hoje não se encontra com embasamento nem para lançar um candidato. Quem é o candidato da oposição? quanto mais para fechar um acordo com vice. É mais um sonho da oposição querendo fomentar assunto para tentar balançar uma base super sólida, que é base do grupo de Luciano Duque. Jamais este grupo vai desconfiar da fidelidade de Antonio Rodrigues, por conta de uma foto. Pra oposição isso faz diferença, porque eles começam a sonhar com que eles já tem perdido, que são as eleições 2020″, enfatizou.