Nesta sexta-feira (20), o senhor Carlos Araujo, 38 anos, morador da rua Severino Manoel Pereira Lins, no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, entrou em contato com a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um apelo a Compesa.
De acordo com informaçõees do leitor, o abastecimento de água está sendo realizado em apenas 2 dias, chegando a passar 10 dias sem abastecimento. Diante do problema, que tem sido recorrente, ele afirma ter que abastecer sua residência com água comprada, mesmo pagando a conta da Compesa.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Gostaria de fazer um apelo a vocês, entrem em contato com a Compesa e peçam para que eles mandem água para rua Severino Manoel Pereira Lins. Há mais de 10 dias que não chega a água lá naquela rua, a mesma rua do colégio Manoel Pereira Lins. A conta de água chega, mas água não mandam. Eu tô comprando água de pipa para abastecer a minha casa que passa 2 dias com água naquela rua e 10 dias sem ter água”, afirmou o leitor
“Em outros bairros mais conhecido como Borborema, Cohab, Caxixola, nunca falta água todo dia tem água na torneira, mas a rua Severino Manoel Pereira Lins é 10 dias sem chegar água. Estou comprando água para abastecer a minha casa porque a Compesa aqui não manda água não. A conta vem todo mês, mas água que é bom não tem não. Eu pago duas contas a que eu compro água para abastecer e a conta da Compesa” lamentou Carlos.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A reportagem do Farol entrou em contato com a Compesa, mas até o momento do fechamento da matéria, não obtivemos retorno.
4 comentários em Drama da falta d’água atinge bairros de Serra Talhada e causa revolta