SireneDois casos de violência doméstica foram registrados nessa sexta-feira (26) em Serra Talhada. O primeiro no bairro do Ipsep, e o outro na AABB. Segundo informações da Polícia Militar, um servente de pedreiro, de 30 anos, agrediu a sua filha adolescente com um tapa no rosto, por não gostar das amizades da filha. Em sua defesa, o servente alegou que foi violento por ter consumido bebida alcoólica.

Já no bairro da AABB um homem de 35 anos chegou em casa embriagado, e ligou o som em volume alto. A esposa, de 28 anos, chamou a atenção pelo fato de ter acordado a filha menor e recebeu como resposta um soco no peito esquerdo, vindo a quebrar, em seguida, vários objetos dentro de casa.

TRIUNFO

Já no município de Triunfo, no Sertão do Pajeú, uma doméstica de 33 anos acusou o seu irmão, um operador de máquinas de 33 anos, divorciado, de assédio sexual. Segundo a PM, a mulher vinha sofrendo ameaças do irmão que tentou lhe agarrar em outra ocasião. Os envolvidos foram prestar depoimento da Delegacia de Serra Talhada.