Duas das vítimas de triplo homicídio em Floresta são de STTriplo homicídio em Floresta – Foto: Reprodução / Blog Didi Galvão

A equipe de reportagem do Farol de Notícias apurou que pelo menos dois dos três homens alvejados no triplo homicídio são de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (21) na cidade de Floresta, no Sertão da Itaparica.

Os corpos foram encontrados em meio a um terreno, às margens de uma estrada vicinal próximo ao  Trevo de Serra Talhada, e o distrito de Nazaré do Pico.

Veja também:   Aproveite o fim de semana em ST

Nas imagens é possível ver que entre os corpos havia um objeto ainda não identificado e uma caixa.

Uma das vítimas da tragédia foi identificada como Gabriel dos Santos, 23 anos, estudante do 2º período de Direito e empreendedor do ramo de celulares, veículos e acessórios.

A segunda vítima era Daniel Temóteo, de 28 anos, trabalhava como autônomo, atuando como mototaxista, também é natural de Serra Talhada. Ele deixa uma filha de apenas seis anos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Duas das vítimas de triplo homicídio em Floresta são de ST
Foto do local do crime. Fonte: Blog do Elvis.

O QUE SE SABE SOBRE O CASO?

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas no período da tarde, após relatos de disparos na área.

Veja também:   Com dores, mulher diz que teve atendimento recusado em ST

Chegando ao local, as autoridades confirmaram o triplo homicídio, encontrando as vítimas com ferimentos letais na cabeça, sugerindo o uso de uma arma de calibre 12.

Testemunhas relataram ao Blog do Elvis, de Floresta, que os homens assassinados não são reconhecidos como moradores locais.

A hipótese de execução está sendo considerada na investigação, dadas as características do crime.