teste-físico-pmpe-620x349Dois homens, um de 25 e o outro de 20, naturais da cidade de Mirandiba, a 64 quilômetros de Serra Talhada, foram presos na Escola Superior de Educação Física da UPE (ESEF), sob suspeita de tentar fraudar o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (08). Uma pessoa se passou por um candidato para realizar a etapa do físico do concurso, que realizado no mês passado.

De acordo com a polícia, na última quinta-feira (07), Max Luiz já havia realizado o primeiro dia de testes físicos, mas os organizadores desconfiaram e acionaram a Polícia Militar. Com o fraudador, a polícia encontrou um RG, supostamente falsificado, que continha a foto dele e os dados do candidato Dierikson Marlon.

Quando interrogado, Max informou que Dierikson estava aguardando o término do teste no externo da ESEF. O candidato foi localizado e preso pela PM. Após a prisão, Max foi autuado em por concurso na falsificação do documento, por utilizar documento falso e fraudar concurso público. Já Dierikson Marlon foi autuado por falsificar domento.

Radio Jornal