Polícia apreende 1,8 kg de cocaína no Agreste — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Do G1

Dois homens, de 23 e 29 anos, foram presos na terça-feira (12) por suspeita de tráfico de drogas em Caetés e Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Com os suspeitos foram encontrados 1,8 kg de cocaína, dois celulares e um carro. A prisão da dupla foi feita pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar.

De acordo com o delegado Paulo Bicalho, “foi levantado que haveria um transporte de droga vindo do Sertão pernambucano com destino para a cidade de Lajedo”. Em seguida, foi montado um bloqueio na BR-424, próximo de Caetés.

Após algumas abordagens, o suspeito de 23 anos foi preso com a droga, que estava escondida embaixo do banco de um carro, conforme informou a Polícia Civil. Ele informou que foi contratado para fazer o transporte da cocaína até Lajedo e que iria entregar o entorpecente para o homem de 29 anos.

Os policiais foram até Lajedo e prenderam o segundo suspeito. A dupla e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns. O suspeitos serão apresentados em audiência de custódia.

Segunda apreensão de drogas

Também na terça, as polícias Civil e Militar, um suspeito de 20 anos foi preso com 1 kg de maconha, 60 g de crack, cinco munições calibre 38, duas balanças de precisão e R$ 600. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.