Publicado às 17h36 desta quarta-feira (20)

Mais um fim de semana de registros de assaltos a mão armada na 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada tem preocupado e assustado os moradores.

Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, a Delegacia local descreveu casos de roubo de celulares e dinheiro por suspeitos em motocicletas, armados e atuando em diversos pontos da cidade.

Na sexta-feira (15) uma mulher, de 21 anos, teve sua bolsa levada por dois suspeitos no Centro da cidade. Ela contou a polícia que eles estavam em uma motocicleta Broz preta, a abordaram e pediram seus pertences. Eles fugiram levando seus documentos e R$ 150 em dinheiro.

No último sábado (16) um jovem de 17 anos teve seu aparelho de celular, um Samsung J5 Prime. Ele contou que estava andando pela Avenida Custódio Conrado, na AABB, quando a dupla se aproximou e puxou conversa casualmente: ‘Ei, vai para aonde?’.

Em seguida, pediram o celular e a vítima ainda conseguiu descrever a vestimenta dos assaltantes, dois jovens magros, altos, vestindo moletom e jeans.