OdoricoO ODORICO DO PAJEÚ

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), já está sendo apelidado de o ‘Odorico do Pajeú’. Eu explico: o homem agora só quer vestir paletó branco em audiências com ministros e aparições públicas. Em Brasília, Duque desfilou de paletó branco e em Serra Talhada, chegou a ser confundido com o saudoso Dr. Aldecy Carvalho- que só vestia branco-. O apelido de ‘odorico’ é por conta do personagem Odorico Paraguaçú, prefeito da fictícia Sucupira, que só vestia branco.

A MODA VAI PEGAR

Assessores mais próximos de Luciano Duque estão pensando seriamente em aderir ao modelo do chefe. O chamado ‘estado islâmico’ do prefeito- àqueles que matam e morrem pelo bem estar do Lulu- podem aparecer a qualquer momento vestindo branco. Já pensou César Kaíque, Jajá Araújo, Gin da Cohab e o Vandinho dos Teclados, todos vestidos de branco? Vão ficar uma gracinha!

Duque e carlosO CASO EU CONTO COMO O CASO FOI

Atentai bem. Crescem os rumores de que o prefeito Luciano Duque está se aproximando do ex-prefeito Carlos Evandro. Ninguém fala nada sobre o assunto, mas caso o reencontro seja selado, pode ter a benção e articulação do empresário João Duque de Souza, o ‘papai verdadeiro’.

O CASO EU CONTO 2

Caso isso aconteça, César Kaique vai se abraçar com Luciano de Juarez, o motorista Cleuber Conrado vai chorar nos pés de ‘Carlão’, Karina Duque vai cantar uma música com Socorro Brito, e o bruxo Josembergues Melo vai fazer uma ‘meizinha’ mágica para que nunca mais o grupo se aparte. O caso eu conto como o caso pode ser.

duque programaDIÁLOGO VATAPÁ

Circula nas redes sociais um diálogo entre um eleitor de Duque e o prefeito, que promete dar muito ‘zueira’ nos próximos dias. É mais ou menos assim

-Alô, quem fala?

-É o prefeito Luciano Duque, o seu criado? Quem fala aí?

-É Bombinha de Zé Bruguelo, da Bomba.

-Diz aí Bombinha, belezal. Manda de lá que faço de cá.

-Prefeito, o senhor gosta de Vatapá?

-Oxente, tu é doido ômi, eu sou doidinho por Vatapá. Meu reino por um Vatapá com uma lapadinha de 51 não tem pareia não. Tu vai mandar pra mim, é?

-Não. Então vatapá os buracos da Cohab, vatapá os buracos da Caxixola, vatapá os buracos do centro da cidade e, se tiver tempo, vatapá os buracos do orçamento. O caso eu conto como o caso foi.