duque-dePublicado às 04h20 desta quinta-feira (27)

No dicionário do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, não há espaço para pessimismo. Muito pelo contrário. Durante entrevista ao Farol, que vem sendo reproduzida desde a semana passada, o petista afirmou que as obras que chegaram a Serra Talhada aumentaram a auto-estima da população, que não quer testemunhar brigas políticas.

“Serra Talhada é muito maior do que isso aí, o povo de Serra talhada é um povo grande, um povo que quer desenvolvimento, que quer progresso. Que abriu a cabeça e hoje tem universidade, tem instituto federal, tem FIS”, cravou Luciano Duque, condenando a postura da oposição.,

“O povo não quer saber dessa rinha, dessa briga pequena de um grupo político que foi derrotado pela segunda vez e está aí destilando ódio. Porque vive de destilar ódio, vão trabalhar, vão procurar trazer investimento, porque o povo espera desses políticos. Daqui a pouco tem eleição daqui a dois anos, e o povo vai julgar o trabalho desses que vivem da crítica e não constroem absolutamente nada pela sua terra”, disparou Duque, enviando um recado indireto para o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que já anunciou que irá fazer uma ‘oposição responsável’ ao governo do PT.