duque-e-brunoO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), deu detalhes do encontro que teve com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Recife. Durante entrevista ao radiofônico Sertão Notícias, o prefeito relatou que o ministro disse ter ficado surpreso com a sua reeleição, pelo fato da crise que ora enfrenta o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Eu ouvi uma coisa interessante do ministro Bruno, ele disse: ‘Você, dentro desse quadro de gestores reeleitos, lhe digo que foi uma revelação. Primeiro por ser reeleito em um momento difícil nessa crise e ser reeleito pelo PT’. Mas eu acho que isso é um reconhecimento do trabalho que a gente tem feito e o povo reconheceu”, declarou Luciano Duque.

Na opinião do prefeito, só foram reeleitos gestores que deixaram marcas e avanços nas cidades e em Serra Talhada não foi diferente. Duque aproveitou para mostrar que continua focado em trazer desenvolvimento para a Capital do Xaxado.

“Só foram reeleitos os prefeitos que fizeram uma boa gestão. Isso nos deixa muito orgulhosos pelo nosso povo, pelo nosso trabalho e como disse o ministro, eu estou aqui para pedir em nome do povo de Serra Talhada e vamos continuar trabalhando e fazendo com que Serra Talhada avance. Nessa quinta-feira (3) eu estarei recebendo mais um grupo de empresários de Serra Talhada e vamos anunciar novidades importantes no cenário econômico”, garantiu o prefeito, arrematando:

“Enquanto a crise está aí no país inteiro, Serra Talhada se Deus quiser, vai encontrar o caminho do desenvolvimento. Até porque os nossos empresários têm uma visão empreendedora e o governo está nesse mesmo ritmo, vamos buscar investimentos para gerar emprego e renda para que Serra Talhada continue no caminho certo”.