Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Com o apoio de Clayson Cabral, especial para o Farol

Publicado às 04h39 desta quarta-feira (29)

Durante evento de posse de concursados nessa terça-feira (28), no plenário da Câmara Municipal de Serra Talhada, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, fez um pronunciamento ressaltando que a sua gestão, de fato, teve um olhar diferenciado para o fortalecimento do serviço público.

Em parte do discurso o gestor alfinetou, sem citar diretamente o nome do seu antecessor, o agora pré-candidato a prefeito, Carlos Evandro. Ele disse que “teve concurso do passado que houve uma grande fraude”, o que fez lembrar a anulação de um certame público realizado pela Metta Concursos na época de Evandro [saiba o que Carlos disse na época].

“Neste governo fizemos um concurso público sério. Eu não vou falar do passado… que teve concurso aí que mais de 13 mil se inscreveram e houve uma grande fraude, e nem sequer devolveram o dinheiro né? mas, nós fizemos um concurso sério, por isso estamos aqui e comemorando, renovamos em mais de 50% em apenas 7 anos, todos os servidores da Prefeitura de Serra Talhada que muito nos orgulha”, disse Duque.

O evento contou ainda com a presença da secretária de Saúde e atualmente pré-candidata a prefeitura Márcia Conrado, que também discursou no evento sob o olhar orgulhoso do prefeito. Na ocasião, Márcia destacou, como gestora da saúde, a importância do investimento público na contratação de servidores mediante concurso.

LEIA TAMBÉM

Justiça dá ultimato sobre concurso da PMST e cobra da Metta valor das inscrições

CAIXA PRETA: Evandro quebra silêncio sobre polêmica do concurso e a previdência de ST

A pré-candidata a prefeita e secretária de Saúde discursou no evento para dezenas de novos servidores