Duque anuncia prazo para retomar anel viário em ST

Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h52 desta segunda-feira (17)

O prefeito Luciano Duque, do PT, retomou o debate em torno da conclusão do projeto do anel viário que liga os bairros do Bom Jesus ao Vila Bela. O projeto foi uma das promessas de campanha ainda em 2013. Na última sexta-feira (14), durante assinatura de ordem de serviço no Bom Jesus (foto), o prefeito anunciou novo prazo para tirar a obra do papel.

“Tenho mais um desafio e Deus vai nos iluminar. No final do ano, quero voltar de Brasília anunciando a continuidade desse anel viário para sair no Vila Bela. Este é um sonho de todos os moradores do Vila Bela, do Bom Jesus, do Vanete Almeida, será uma das ligações mais importantes que vamos ter em Serra Talhada”, discursou o prefeito, recebendo aplausos dos presentes.

Veja também:   CHUVAS: Prefeitura fecha bueiro no Ipsep e moradores alertam para perigo do Aedes

PRAÇAS

Ainda durante o ato público, Duque enfatizou que o mês de setembro foi histórico com entterga de praças pelo governo municipal, e aproveiotu para fazer uma comparação com governos anteriores.

“Esse mês de setembro é importante, entregamos a Praça Barão do Pajeú, vamos entregar a Praça da AABB, da Cohab. Se formos olhar para o passado, não conheço um governo que tenha entregue mais de uma praça em seu mandato. Em seis anos, já reformamos três e vamos entregar seis”, reforçou.

Veja também:   Exposição retrata beleza e resistência dos terreiros