Luciano Duque anuncia prazo para entrar na disputa em Serra Talhada

O deputado Luciano Duque continua atento aos movimentos políticos de Serra Talhada, sem esquecer as prioridades do mandato. Ontem (sexta-feira), durante entrevista a Rádio Folha FM, o deputado fez um balanço do mandato em 2023, analisou a conjuntura política, e não recuou ao ser questionado sobre a disputa em Serra Talhada.

Em determinado momento do debate, Luciano Duque deixou no ar que está montando uma estratégia, que além de Ronaldo de Deja, o seu nome também poderá ser lançado. O prazo de definição é até o mês de maio.

Veja também:   Duque e Waldir representam em ato pró Lula

“Em Serra Talhada eu estou articulando e estamos montando chapas, discutindo com muita gente. Estou retomando o diálogo porque passei um ano de afirmação. Às vezes o chamamento do povo nos traz à responsabilidade. Outros deputados que foram prefeitos também sentem isso. Muitos vezes a gente não pensa, mas a população chama e diz: ‘Olhe, você tem que voltar para o debate político local porque precisamos de você para retomar a construção iniciada lá atrás. Isto cabe também a mim, em Serra Talhada. Nós estamos debatendo com o povo e dialogando”, disse Luciano Duque, cravando:

Veja também:   Serra-talhadense vence luta contra Covid

“Lançamos o vereador Ronaldo candidato a prefeito e ele tem dialogado com a população. Há uma construção política em curso. Até maio eu espero que a gente consiga compreender, de fato, o que o povo espera de nós. Sempre fiz politica ouvindo a população”.