Fotos: Arquivo Farol de Notícias

Em apenas quinze dias, o prefeito de Serra talhada, Luciano Duque (PT), assina a segunda ordem de serviço de 2017. Nesta quarta-feira (18), as 16h30; o prefeito com a sua equipe comparecem ao Centro Esportivo Luiza Kerhle, onde dá o ponta-pé para reestruturar o espaço. O valor da obra é de R$ 500 mil.

“Mais uma grande conquista para a nossa cidade. Era um desejo antigo nosso e da população ver o Centro Esportivo Luiza Kehrle reformado, e agora vamos ter a oportunidade de requalificar este importante equipamento, que vai se somar ao CIE, lá na Cohab, e aos ginásios poliesportivos, para que Serra Talhada fique cada vez mais forte no fomento a prática esportiva”, declarou o prefeito, aproveitando para agradecer ao senador Humberto Costa.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

“Agradeço ao senador Humberto Costa pela destinação da emenda de R$ 500 mil. Vamos deixar o Luiza Kehrle de cara nova, e os nossos jovens com mais um espaço adequado para a prática de esportes e lazer”.

RETROSPECTIVA

Desde 2013 que o governo petista era cobrado, principalmente por jovens e desportistas, com relação a revitalização do Luiza Kehrle. O local que já foi referência nos anos 70/80, acabou se transformando num espaço para consumo de drogas e outros atos ilícitos. Após a inauguração, deve se tornar o principal equipamento desportivo a serviço da população.