48selo-eleições-2016-farolNeste domingo (2) os candidatos a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e Victor Oliveira (PR) começaram cedo a cabalar votos nas redes sociais. Às 5 horas o prefeito petista já estava acordado e seu primeiro gesto foi postar uma mensagem no Facebook mostrando otimismo com a reeleição.

“A gente começa o grande dia da vitória de Luciano Duque e Márcio Oliveira mostrando porque o povo já decidiu quem vai governar a nossa terra. O povo quer o mais preparado, o povo quer Luciano”, escreveu o petista, adicionando um vídeo com uma mensagem do seu pai, o empresário João Duque de Souza.

Já o republicano Victor Oliveira apostou na força da dupla Sebastião e Inocêncio Oliveira, que pedem votos para o candidato. Em um vídeo curto, Victor também reforça porque deseja ser prefeito de Serra Talhada. “Meus conterrâneos, juntos, a gente tem a chance de mudar o futuro da nossa cidade. Conto com vocês para digitar o 22 e transformar a história de Serra Talhada para melhor”.