Fotos Reprodução / Facebook

Publicado às 04h25 desta quarta-feira (10)

O prefeito Luciano Duque comemorou nessa terça-feira (9) o novo sistema de iluminação do acesso ao bairro Vila Bela, às margens da BR-232.

Após terraplanar e iluminar um conhecido e perigoso trecho na Rua João Luiz de Melo, no bairro Ipsep, conhecido como paredão do 411, agora é a vez do residencial popular receber mais uma melhoria.

Comemorando a ação, o prefeito avaliou como uma importante medida de segurança e também de embelezamento do local. Em suas redes sociais, Duque enfatizou o trabalho do governo municipal para resolver a demanda.

Veja também:   Ator Paulo Gustavo é intubado no Rio de Janeiro

“Instalamos uma nova iluminação no acesso ao bairro Vila Bela, melhorando a visibilidade de quem transita pela localidade e proporcionando mais segurança para a população que reside na comunidade. O acesso do bairro faz ligação com a BR-232 e a população pedia que fosse melhor iluminado, evitando acidentes e deixando a entrada do bairro mais segura. Atendemos ao pleito e ainda deixamos o acesso ao Vila Bela muito mais bonito, agradando a todos que passam por lá. E o nosso lema é esse: mais trabalho, mais qualidade de vida para o nosso povo, pois o futuro é aqui na nossa terra”, declarou.

Veja também:   Família de ST passa dificuldade e pede ajuda