Duque comemora nova iluminação do Vila BelaFotos Reprodução / Facebook

Publicado às 04h25 desta quarta-feira (10)

O prefeito Luciano Duque comemorou nessa terça-feira (9) o novo sistema de iluminação do acesso ao bairro Vila Bela, às margens da BR-232.

Após terraplanar e iluminar um conhecido e perigoso trecho na Rua João Luiz de Melo, no bairro Ipsep, conhecido como paredão do 411, agora é a vez do residencial popular receber mais uma melhoria.

Comemorando a ação, o prefeito avaliou como uma importante medida de segurança e também de embelezamento do local. Em suas redes sociais, Duque enfatizou o trabalho do governo municipal para resolver a demanda.

“Instalamos uma nova iluminação no acesso ao bairro Vila Bela, melhorando a visibilidade de quem transita pela localidade e proporcionando mais segurança para a população que reside na comunidade. O acesso do bairro faz ligação com a BR-232 e a população pedia que fosse melhor iluminado, evitando acidentes e deixando a entrada do bairro mais segura. Atendemos ao pleito e ainda deixamos o acesso ao Vila Bela muito mais bonito, agradando a todos que passam por lá. E o nosso lema é esse: mais trabalho, mais qualidade de vida para o nosso povo, pois o futuro é aqui na nossa terra”, declarou.

Duque comemora nova iluminação do Vila Bela

Duque comemora nova iluminação do Vila BelaDuque comemora nova iluminação do Vila Bela

Duque comemora nova iluminação do Vila Bela Duque comemora nova iluminação do Vila Bela