Publicado às 04h25 desta segunda-feira (21)

Com informações da repórter Jéssica Guabiraba

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que já montou uma pauta de entregas até o dia 31 de dezembro, revelou, ao Farol, que está focado em passar o ‘bastão’ para a prefeita eleita, Márcia Conrado, deixando uma ‘esteira’ de ações já pavimentadas para a primeira mulher que irá governar a capital do xaxado. Durante entrevista, o prefeito foi provocado se aceitaria um cargo de secretário no futuro governo. Além de rechaçar, o petista teceu elogios a Márcia.

“De maneira nenhuma, eu seria muito honrado pelo convite, mas não aceitaria, eu acho que é tempo de mudança, é tempo dela imprimir a marca dela. Eu fui interpretado, inclusive mal, pela matéria do Farol, quando eu afirmei que o que está dando certo deve continuar, não necessariamente as pessoas, o que está dando certo é o modelo de governo, ou seja, você pode aprimorar. Eu até ressaltei, tem tantos quadros bons de pessoas que estão na estrutura que podem ser aproveitados. Se você pega um cara de fora que chega, ele não tem o conhecimento, ele não tem o aprendizado e quando você pega da equipe e dá uma oportunidade, como Márcia foi, Márcia estava na equipe como coordenadora de saúde bucal, nós chamamos ela para ser secretária e ela foi uma grande surpresa, temos outras grandes surpresas”, ressaltou.

Ainda durante a entrevista, Luciano Duque, que já trabalha na construção do seu nome para 2022, quando vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), revelou que Márcia Conrado fará um governo melhor do que o seu.

Veja também:   Confira a previsão para todos os signos hoje (23/06)

“Evidentemente que a oxigenação é fundamental para incorporar o sentimento da mudança que houve porque as vezes a gente enxerga que a eleição de Márcia é a continuidade do governo de Luciano, de maneira nenhuma, é uma mudança, primeiro por ser mulher, por ter um olhar feminino no poder e o que eu prego é que o governo investiu muito em infraestrutura e vou deixar ainda muito investimento em infraestrutura para o cidadão, cuidar das pessoas, melhorar os serviços, o atendimento à população. Com certeza ela vai fazer um governo muito melhor do que o nosso”, sentenciou.