Publicado às 13h55 desta quarta-feira (19)

O prefeito Luciano Duque (PT), mesmo sendo um cabo eleitoral da pré-candidatura da vereadora Marília Arraes, ao governo de Pernambuco, não vai declinar em receber o governador Paulo Câmara (PSB) nesta quarta-feira (20) em Serra Talhada.

Ao ser provocado pelo Farol se estaria no Aeroporto Santa Magalhães e no evento no distrito de Bernardo Vieira, quando acontecerá a inauguração da PE-414, o petista foi enfático e confirmou presença.

“Sou o prefeito e recebo a todos, recebi Michel Temer. Por que não o receberia? Todas as autoridades constituídas merecem respeito. As relações institucionais têm que ser mantidas, eu represento o povo da minha terra. Os que votaram e os que não. Também estarei presente, cancelei uma viagem a Brasília pra participar da inauguração”, assegurou o prefeito.

SEBASTIÃO

Ainda durante a entrevista, o prefeito comentou um frase do deputado Sebastião Oliveira, disparada ainda em 2016, quando insinuou que haveria má vontade do prefeito Duque quanto a pavimentação da PE-414.

“Não fui e não sou contra a quem traz investimentos para nossa cidade. O deputado (Sebastião) está equivocado, a semana passada elogiei ele quando conseguiu viabilizar a estação meteorológica para o aeroporto. Assim como agradeço a todos, Kaio Maiçoba, Gonzaga Patriota, Silvio Costa, e Pastor Eurico. Política se faz com sabedoria, não sou o dono do povo e nem da verdade”, concluiu Luciano Duque.

LEIA TAMBÉM:

Sebastião inaugura obra de R$ 30 milhões em ST