Foto: Assessoria 

Durante o período eleitoral o então candidato, Luciano Duque, percorreu todas as regiões do estado fazendo reuniões, ouvindo a população, e assumindo compromissos. Logo após ser eleito deputado estadual, o serra-talhadense não se limitou a ficar nos gabinetes, e extrapolou os limites da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), retornando às mesmas regiões, agora, para ouvir ideias e propostas e assumindo compromissos.

Ontem (sábado) ele esteve com lideranças políticas e comunitárias do município de Itambé, na Zona Mata, e saiu muito satisfeito com o que batizou de ‘Diálogos por um Pernambuco Mais Forte’.

“Mais um Diálogo Por Um Pernambuco Mais Forte finalizado com sucesso. Foram mais de 80 propostas recebidas e uma troca muito rica de ideias. Agradecemos a participação de todos nesse sábado à noite. A querida Itambé, com cidadãos tão aguerridos, sem dúvidas caminha para um futuro de melhorias e esperança”, avaliou o deputado, em suas redes sociais.

EMENDAS PARA SERRA TALHADA

No ato público da sexta-feira, Luciano Duque não escondeu que está chateado com algumas criticas de assessores de Márcia Conrado, que estão espalhando que até agora, não fez nenhuma emenda para a capital do xaxado.

“Estão espalhando isso, que não procede. Deputados de primeiro mandato como eu, só poderão lançar emendas para o ano que vem. Para este ano não posso. Mas já divulguei que a minha primeira emenda será para a nossa Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) que faz um grande trabalho”, reforçou.