duque 2Apagar tudo que foi dito em 2012 e trabalhar por uma aliança com o seu principal adversário político, Sebastião Oliveira, é o principal sonho do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Durante entrevista a Rádio Cultura FM, o petista que já foi filiado ao PR, não titubeou quando foi questionado sobre a possibilidade de fechar um acordo com Sebastião Oliveira, para pavimentar a sua reeleição.

“Todo entendimento em prol de uma causa e de uma cidade é importante para população e o povo de Serra Talhada é sábio. Eu acredito se nos entendermos em prol do desenvolvimento da nossa terra, acho que só quem tem a ganhar é a população. Quem é político toma decisão faltando até 30 segundos do momento da decisão. Teremos um tempo pra frente para resolver a construção política de Serra Talhada”, declarou o prefeito, deixando nas entrelinhas que espera que a união seja selada.

Ainda durante a entrevista, o prefeito fez elogios a Sebastião e destacou que o governador Paulo Câmara (PSB) terá um papel fundamental na decisão que será tomada por ‘Sebá’.

“Sebastião é um político inteligente e obstinado, mas é cumpridor de tarefas. O governador Paulo Câmara quando o convocou para secretaria de Transportes sabia do seu valor. Ele só viria para outra missão com a determinação do governo do Estado. Ele mesmo disse que tem prazo até março para tomar uma decisão. Sebastião está correto porque político não tem que ter pressa. Eu creio que Sebastião habilmente não vai tomar esta decisão agora”, reforçou Luciano Duque, garantindo que caso a aliança não se concretize, vai estar preparado para repetir a disputa de 2012. “Será um clássico entre Náutico e Santa Cruz”, brincou.