Duque critica os que apostam 'no quanto pior melhor' em STDesde que chegou do México, na última segunda-feira (28), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), vem mandando recados para os que fazem o governo e os que apostam, segundo ele, na derrota de Serra Talhada.

Durante entrevista ao Farol de Notícias, o prefeito lamentou o comportamento de setores da mídia e bateu forte nos que dizem ‘donos da verdade’.

“Sou daqueles que aprendi com meu pai a dar valor às pessoas a reconhecer e estimular os novos talentos. Nunca apostaria na política do quanto pior melhor. Sou um otimista com minha terra, lamento que alguns torçam tanto para que Serra Talhada não dê certo. Ainda bem que sou um ufanista, acredito na minha terra e no seu povo. Terra de mulheres e homens determinados e que não se dobram aos que se sentem donos da verdade”, declarou Duque.

Veja também:   TV Farol debate rumo de Márcia nestas eleições

Com o cuidado de não mandar recado direto aos adversários, o prefeito exaltou o trabalho da população e encerrou cravando o slogan que vem imprimindo na segunda gestão.

“A maior verdade está na sabedoria e humildade desse povo que aprendeu nas intempéries e nas agruras da vida a resistir e se afirmar como um povo bravio. A luta há de continuar e não teremos vencidos nem vencedores e sim os avanços há tanto desejado, pois ninguém tirará o brilho e o talento dos nossos filhos. Acredito e reafirmo que “o futuro é aqui!”, reforçou.

Veja também:   Idosos do Ana Ribeiro, em ST, estão frustrados