Publicado às 05h12 desta segunda-feira (28)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, fez um desabafo durante a entrega de ruas pavimentas no bairro da Cohab, na última sexta-feira (25).

Além de fazer criticas a imprensa, o prefeito petista bateu forte no presidente Michel Temer, por conta da greve dos caminhoneiros, e mirou também nos banqueiros brasileiros.

“Temos um governo que está de costas para sociedade, um governo ilegítimo que foi colocado lá só Deus sabe por quem, um governo que colocou como prioridade uma pauta contra a sociedade. Não se concebe que um combustível seja aumentado onze vezes em um só mês. Esse governante não está preocupado com o povo e seu compromisso é com os banqueiros, com os ricos e com àqueles que querem, cada vez mais, usurpar o dinheiro do povo”, discursou, recebendo aplausos do público.

BANQUEIROS

Irritado com a imprensa, Luciano Duque aproveitou, também, para criticar os banqueiros e lamentou a situação de crise que ora vive a sociedade.

“A imprensa não enxerga esses que vivem tirando o dinheiro do povo que são os banqueiros e não tem classe pior no mundo do que banco. O governo que tá ai funciona para uma minoria. Se tivesse sensibilidade, não estaríamos vivendo este momento com paralisações de BRs, dos caminhões encostados, prejudicando a própria população”, reforçou.