Duque descarta ida para o PSDB, mas admite diálogo com Raquel

Deputado Luciano Duque dialoga e conduz a bancada do SD na Alepe

Publicado às 10h38 desta segunda-feira (7)

Setores da imprensa noticiaram nesta segunda-feira (7) que o deputado Luciano Duque, e demais integrantes do Solidariedade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) estariam de ‘malas prontas’ para ingressarem no PSDB, legenda da governadora Raquel Lyra. A reportagem do Farol conversou com o deputado serra-talhadense que descartou a possibilidade, mas admitiu que o grupo trabalha para dar sustentação ao governo.

“Não existe isso de migrar para o PSDB, estamos conversando para apoiar na casa o governo, a nossa bancada tem se reunido neste sentido. Estamos nos reunindo para discutir nossas posições. Existe a possibilidade dos quatros deputados se alinharem com o governo, mas estamos aprofundando, sempre colocando os interesses de Pernambuco em primeiro lugar”, declarou Duque.

Veja também:   Veja os 10 carros e 10 motos mais vendidos no Brasil em abril de 2016

Ainda durante a conversa, Luciano Duque foi questionado sobre um suposto distanciamento entre ele e a ex-deputada Marília Arraes, presidente do Solidariedade. “Minha relação com ela está boa, não tem nada de arranhão, não”, cravou.