Foto: Assessoria Shopping

Publicado às 03h08 desta quarta-feira (29)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, não escondeu o entusiasmo ao comentar sobre a abertura do Shopping Serra, que acontecerá nesta quinta-feira (30). Mesmo preocupado com o aumento de óbitos por Covid-19 no município, que vem atingindo, de forma mais direta os idosos, o prefeito acredita que as medidas de biossegurança que serão implementadas no local irão surtir efeito. Durante live do Gabinete de Crise, na última segunda-feira (27), o petista aproveitou para convidar as pessoas para a abertura do empreendimento.

“No mais, convidar toda a população de Serra Talhada, na quinta-feira, às 10 horas, tem  a abertura do shopping center de Serra Talhada. Está lindíssimo, está uma estrutura fantástica. Eu quero participar dessa inauguração e a partir de meio dia vai está aberto para o público também. Esse é um investimento estruturante para a cidade, que vai está gerando emprego, renda. Isso muito nos anima, no momento de tanta crise geração de emprego é muito importante para a cidade”, justificou.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Preparado para iniciar o seu funcionamento, o Shopping Serra Talhada está seguindo à risca todos os protocolos de biossegurança para receber as pessoas com os cuidados necessários.

Entre as ações adotadas pelo centro de compras, estão: tapete de higienização para os calçados; uso de máscaras obrigatório; aferição da temperatura de visitantes e funcionários; controle de fluxo; distribuição de totens com álcool em gel, bem como dispensers em todas as áreas do estabelecimento e limpeza do local mais frequente e rigorosa.

De acordo com a administração do Shopping Serra Talhada, o empreendimento está finalizando os detalhes de biossegurança para que o cliente tenha a melhor experiência em compras com a tranquilidade de estar em um ambiente higienizado e prevenido contra a proliferação da Covid-19.