Publicado às 04h25 desta sexta-feira (17)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, admitiu, nessa quinta-feira (16), que o ex-prefeito Carlos Evandro é forte e importante para 2020.

Falando a rádio Cultura FM, o prefeito despistou ao ser questionado sobre o vazamento de uma pesquisa interna, em que Evandro teria pontuado com quase 60% das intenções para as eleições do ano que vem. Duque preferiu optar pela ironia na resposta.

“A cigana de Carlos é boa, porque a minha não me mostrou nada (dos números da pesquisa). Carlos tem um recall, um nome importante no cenário político de Serra Talhada, mas se ele teve acesso a pesquisa, eu não tive. Então, ele está sabendo mais do que eu”, enfatizou.

Ainda durante a entrevista o prefeito foi provocado sobre uma possível aliança com Carlos Evandro em 2020, onde o ex-prefeito poderia indicar o nome do vice, ou ser o nome do grupo duquista.

“Carlos está no PSB, o partido do governador e o PSB aqui em Serra Talhada está em uma oposição ao governo municipal, este é o cenário atual. O futuro a Deus pertence”, finalizou.