Publicado às 18h desta sexta-feira (17)

Após o Partido dos Trabalhadores (PT) tirar a vereadora Marília Arraes da corrida pelo Palácio das Princesas, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, se prepara para anunciar o nome do candidato que deverá contar com o seu apoio e do seu grupo político, para governador.

Há uma expectativa de que o prefeito faça o anúncio neste sábado (18), quando vai recepcionar o advogado Maurício Rands, candidato a governador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em um hotel da cidade.

Em conversa com o Farol, o prefeito tentou despistar sobre o assunto.

“Minha decisão está atrelada a uma conversa com Marília. Podemos até divergir, mas tenho respeito pela relação que construímos. Porém, como líder de um grupo, estou escutando a todos para tomar uma decisão”,disse Duque, cravando:

“Recebo Rands, mas não vou declarar apoio. Apoio sim, Silvio Costa, será nosso senador pelos gestos de grandeza que teve com o nosso partido em defesa de Dilma e de Lula.  Sem esquecer da bravura na defesa do nosso projeto, Marilia Arraes”.

ENTREVISTA

Neste sábado (17) o candidato Maurício Rands será o entrevistado no programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, no quadro ‘Coco de Roda’. O programa tem início às 11 horas. Vale a pena conferir!