duque-farolA aprovação das contas de 2013 por parte do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), nessa quinta-feira (24), mexeu com a autoestima do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que ainda comemora a aprovação. Em conversa com o FAROL, nesta sexta-feira (24), Duque reforçou que vem gerindo os recursos públicos com muita transparência.

“Pode se falar tudo desse governo, menos de desonestidade. Estou agindo com transparência. Por isso, a aprovação das contas. Aproveito para dividir isto com todo o conjunto de secretários. A aprovação das contas prova que os recursos foram aplicados com racionalidade”, disse o prefeito.

Ainda durante a entrevista, Luciano Duque declarou que pretende fechar o mandato com todas as suas contas aprovadas. Inclusive, segundo o prefeito, as contas de 2014 deverão ser aprovadas com mais facilidade, uma vez que não vai contabilizar os débitos deixados pelo ex-prefeito Carlos Evandro.

“Com certeza as contas de 2014 serão aprovadas. Investimos acima do patamar determinado em saúde e educação e mantivemos a transparência”, disse Duque.